“Atingida por uma miríade de emoções contraditórias que tornaram impossível qualquer tipo de raciocínio, dominada única e exclusivamente pelo desejo de que não se tratasse de mais um dos sonhos que, dormindo ou acordada, a seguiam…”
Terceiro livro da trilogia O Suave Tom do Abismo.
Na trilogia O suave tom do abismo, Diedra Roiz nos conduz através do frio e da escuridão. Como sobreviver a uma realidade em que a ausência de luz é cotidiana? Como viver a diversidade do amor quando qualquer possibilidade de liberdade é reprimida? A escuridão sufocante permanece em Transmissão: uma escuridão que não se limita à ausência de luz, mas é também a ausência de sonhos, ausência de conhecimento, ausência de liberdade. Ficção e realidade continuam a se misturar a todo tempo, assim como política e religião, ignorância e ódio.
“É claro que temia. Tinha se tornado impossível acolher com facilidade aquilo que antes lhe parecia simples de executar e repetir. Sacrificar algumas vidas pelo bem maior parecia algo terrível, exatamente como Sofia sempre havia afirmado.”
Avaliações
Não há avaliações ainda.