“Aqueles olhos lindos, amendoados com tom de mel, encararam os meus como se não soubessem o que fazer diante da real possibilidade dos nossos lábios se tocarem.”
De um lado uma professora recém-chegada, que em pouco tempo desperta a admiração e o respeito dos alunos e dos colegas de trabalho. Do outro, uma aluna apaixonada, capaz das maiores loucuras na tentativa de conquistar o seu grande amor: a professora. De repente é amor traz um romance lésbico doce, divertido e apimentado.
“Lá estava eu, às sete da noite, parada de frente ao portão da casa de Amanda. Insistente? Que nada! Apaixonada mesmo!”
"Não sei o que deu em mim quando meus olhos esbarraram nos dela. Há muito tempo o meu coração não se entusiasmava daquela forma". - Karina Dias
Karina Dias é escritora, jornalista, roteirista e pesquisadora. Mestra em Jornalismo Contemporâneo.
Autora dos livros: AQUELE DIA JUNTO AO MAR (vencedor, por votação popular, do Prêmio PapoMix 2014, na categoria Literatura LGBT), DIÁRIO DE UMA GAROTA ATREVIDA, AS ROSAS E A REVOLUÇÃO, SEM DESTINO: DEPOIS QUE ELA PARTIU, [10] COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ (em parceria com a autora Diedra Roiz), DE REPENTE É AMOR e IRRESISTÍVEL. Em 2011, participou da primeira antologia de literatura lésbica da América Latina, VOCES PARA LILITH, com a publicação em espanhol do conto AL ENCUENTRO DEL AMOR. Em 2014, participou da coletânea ORGIAS LITERÁRIAS DA TRIBO (recebeu o “15º Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade”). Em 2016, teve uma poesia publicada em UM RIO DE CORES. Em 2018, participou da seleção de textos do livro DIVERSIDADE E RESISTÊNCIA: COLETÂNEA LITERÁRIA LGBT.
Reviews
There are no reviews yet.